segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fundo Social inaugura a Casa de Apoio aos Conselhos Municipais

Sentindo a necessidade de integração entre os Conselhos Municipais, com uma maior participação de todos os membros envolvidos, inclusive aguardando um maior interesse da sociedade, o Prefeito Municipal Dr. Fulvio Zuppani e sua filha, a Primeira Dama Livia Zuppani, uniram-se com o objetivo de instalar na cidade a Primeira Casa de Apoio aos Conselhos Municipais. Foi com essa finalidade que, na última sexta-feira (07/11), a Primeira Dama Lívia Zuppani, Presidente do Fundo Social de Taquaritinga, descerrou a placa inaugural da primeira Casa dos Conselhos na cidade.
Com compromisso agendado em São Paulo, Dr. Fulvio Zuppani foi representado pelo Vice-Prefeito, Dr. Antonio Carlos Dib Jorge. A cerimônia contou, ainda, com a presença de diversas autoridades da sociedade civil. Em seu discurso, Livia fez questão de agradecer a todos os envolvidos no processo de implantação e destacou a importância funcional da Casa. "Aqui, não será local para se fazer política e sim, construir uma nova cidade, onde todos possam participar, apresentar sugestões e construir uma sociedade cada vez melhor", enalteceu a Primeira Dama do Município.
A Casa dos Conselhos Municipais será mais um forte instrumento para fortalecer a atuação dos Conselhos Municipais, já que se tornará mais acessível à população, além de ajudar no trabalho desenvolvido por cada conselheiro. Será um espaço que funcionará como "secretaria geral dos conselhos", por meio do qual documentos, reuniões, pautas, deliberações e encaminhamentos dos conselhos municipais estarão acessíveis ao cidadão e ajudará na própria gestão municipal. A Casa de Apoio aos Conselhos Municipais fica na rua Olivio Libanori, 118, Bairro Vila Sargi, e funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13:30min às 17h00.  

FONTE DE: http://www.informacaomunicipal.com.br/taquaritinga/prefeitura/sistema-noticias/noticias-descricao.php?id_noticia=871
(Acessado em 01/12/14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário